Manu pede informações sobre o Fala Cidadão

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido ao Executivo onde busca informações sobre os números de reivindicações do Fala Cidadão e índice de resolução dos problemas nos meses de janeiro e fevereiro deste ano.  A proposta foi votada e aprovada, de forma unânime, na sessão ordinária de segunda-feira (13).

“Faço tal solicitação, pois o serviço do Fala Cidadão foi criado com o intuito da participação popular na solução dos problemas da comunidade e para sugestões e melhoria da Administração Pública. Assim, deve ser meio de ação ágil e eficaz dos entes públicos e não somente um serviço de reclamação sem retorno ao contribuinte”, disse.

Data de publicação: 15/03/2017