Manu pede inclusão de Gramado em programa Federal

Através de pedido a Prefeitura a vereadora Manu Caliari (PRB) requer a inclusão de Gramado no Programa da Terceira Idade no Ministério do Desenvolvimento Social, que tem por objetivo a construção de um centro de convivência de idosos. A solicitação será enviada para o Executivo nos próximos dias.

“A construção de um centro de convivência é importante porque este local oferece para a terceira idade o sentimento de pertencer a uma comunidade, despertando o desejo de viver e conviver. Além disso, oferece inúmeras atividades que contribuem para a saúde e bem estar dos nossos idosos”, enfatizou.

Data de publicação: 15/03/2017