Manu pede informações ao Ministério Público

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou indicação onde solicita informações ao Ministério Público acerca do processo de adoção de crianças e adolescentes no Município de Gramado. A proposta foi votada e aprovada, de forma unânime, na sessão de ontem (20).

“O pedido justifica-se diante das dúvidas que as famílias que tem condições e interesse em candidatarem-se a adotar tem sobre o processo de adoção no Município de Gramado. Na defesa dos direitos das crianças e adolescentes afastados e, ou abandonados por suas famílias, sabendo da importância de oportunizar ao menor um lar para que possa crescer e se desenvolver emocional e psicologicamente, é que a vereadora solicita tais informações”, disse.

Data de publicação: 21/06/2016