O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou duas solicitações na sessão ordinária da segunda-feira, dia 28, visando melhorias para a comunidade de Gramado.

Celso Fioreze: parlamentar apresenta pedidos de melhoria em turismo e transporte

No pedido de providências, o parlamentar sugere que seja colocada uma melhor sinalização dos atrativos turísticos localizados no interior do município. “Porque é importante ter uma boa visibilidade e divulgação do turismo rural. Esse é um momento em que o turista que vem a Gramado busca conhecer esses atrativos”, atesta o vereador.

Na indicação, Celso pede que sejam revistos os valores das tarifas para os taxistas, uma vez que, na opinião do parlamentar, os custos aumentaram nos últimos anos. “O último reajuste foi em 2016, sendo a gasolina naquela época era R$ 3,89 e hoje já passa dos R$ 6,00 o litro”, assegura.

Data de publicação: 30/06/2021

Créditos: Letícia Rossa