O parlamentar Celso Fioreze (PSDB) assinala que dois pedidos encaminhados para a Prefeitura de Gramado foram atendidos.

Celso Fioreze: dois pedidos encaminhados à prefeitura são atendidos

O primeiro é referente a uma solicitação para reparo completo dos banheiros públicos da Praça Major Nicoletti. “Esse local sempre foi um cartão-postal para a cidade", pontua.

O segundo pedido foi efetuado em março, em que o gabinete do vereador solicitou o estabelecimento do programa Refis 2021 em Gramado - em virtude da dificuldade enfrentada pela população neste momento de pandemia pela Covid-19. O Projeto de Lei foi encaminhado para a Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 11/05/2021

Créditos: Letícia Rossa