A parlamentar Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) informa a comunidade de Gramado sobre os materiais repassados pela Serraria Municipal para a Festa da Colônia – que acontecerá no segundo semestre deste ano.

Rosi Ecker Schmitt: vereadora informa comunidade sobre ações em Serraria

De acordo com a vereadora, foram enviados 3,8 mil tábuas, 1,1 mil caibros e 300 costaneiras. “Ressalto que as árvores são retiradas em parceria com os agricultores, sendo que 50% ficam para o município e os outros 50% para o agricultor”, atesta.

Rosi destaca, ainda, as ações promovidas junto ao pórtico da RS-115 – como colocação de bancos, lixeiras, plantio de flores e de grama.

Data de publicação: 29/06/2021

Créditos: Letícia Rossa