Vereadora Rosi representa Legislativo na inauguração do Cram

O Gabinete da Primeira-Dama de Gramado inaugurou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) e lançou a campanha Sinal Vermelho na tarde desta sexta-feira, dia 18. O Poder Legislativo de Gramado esteve representado pela única mulher vereadora da Câmara Municipal, Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

De acordo com a parlamentar, estas ações são fundamentais para aquelas mulheres que mais precisam de abrigo e acolhimento em situações de vulnerabilidade. “É preciso parabenizar a todos e a todas que trabalham e lutam pelas mulheres. Temos certeza de que serão grandes projetos para a nossa comunidade”, assegura a parlamentar.

Data de publicação: 18/06/2021

Créditos: Letícia Rossa