Iniciou Seminário em parceria da Câmara e da Polícia

Na manhã de ontem (13) iniciou as atividades do V Seminário Estadual da Polícia Civil e o V Seminário Regional de Gramado, promovido em parceria pela Câmara Municipal de Gramado e Polícia Civil do Estado. O evento que segue até amanhã é alusivo às comemorações dos 175 anos da Polícia Civil e reúne servidores da PC de todo o estado.

Durante o seminário estão apresentados trabalhos científicos e discutidos assuntos como “Polícia e Sociedade”, “Polícia Judiciária e Movimentos de Massa”, “Descapitalização de Organização Criminosa e Reversão dos Bens para a Polícia”, “Polícia Judiciária e Mídia” e “A Participação do Advogado no Inquérito Policial”.

“Queremos parabenizar a Polícia Civil em nome do delegado Regional Heliomar Franco, da ex-delegada Regional Elisangela Reghelin e do delegado de Gramado, Gustavo Barcelos pelos excelentes trabalhos desenvolvidos pelos agentes na cidade e na região e dar as boas vindas a todos. Um excelente evento”, disse.

A abertura oficial aconteceu no final da tarde e o encerramento será hoje, às 15h30.

Sexta-Feira - 14/10/2016

9h - “Descapitalização de Organização Criminosa e Reversão dos Bens para a Polícia”

Patrícia da Costa de Araújo Alemany – Delegada de Polícia RJ – Diretora da Divisão Financeira da PC/RJ

Marcos Coelho G. Meirelles - Mediador

10h30min - Painel: “Polícia Judiciária e Mídia”

Renata Almeida da Costa - Professora Universitária Unilasalle Canoas/RS

Tulio Milman – Jornalista

Clarissa de Oliveira L. Castilhos – Mediadora

14h - Painel: “A Participação do Advogado no Inquérito Policial”

Ricardo Breier – Presidente da OAB/RS

Eduardo Kucker Zaffari - Advogado e Presidente da

Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados OAB/RS

Daniel Artur Selbach Schmitz - Diretor da

Dom/COGEPOL-PC/RS

Andrei Luiz Vivan – Mediador

15h30min - Encerramento oficial.

Data de publicação: 14/10/2016