Através de pedido de informação vereador Everton Michaelsen solicita a Prefeitura que envie a Câmara Municipal copia do contrato entre Prefeitura Municipal de Gramado e o responsável pela comercialização dos produtos da Casa do Colono da Praça das Etnias.

Everton pede cópia de contrato da Casa do Colono

Através de pedido de informação o vereador Everton Michaelsen (PMDB) solicita a Prefeitura que envie a Câmara Municipal copia do contrato entre Prefeitura Municipal de Gramado e o responsável pela comercialização dos produtos da Casa do Colono da Praça das Etnias. A solicitação foi aprovada de forma unânime.

“Faço esse pedido no intuito de atender a prerrogativa do vereador que é fiscalizar, bem como para dar maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 20/04/2017