Manu recebe Presidente da AGEU

Na tarde de hoje (15), a presidente do Legislativo, vereadora Manu Caliari (PRB) recebeu na Sala VIP, o presidente da Associação Gramadense de Estudantes Universitários – AGEU, Fabiano Diogo Lopes Ramos. O objetivo do encontro foi o de divulgar o cadastro estudantil 2018 que inicia dia 17, próxima quarta-feira. Ramos explicou que serão duas etapas, o cadastro online e a entrega de documentação presencial.

O cadastro online terá início no dia 17 e deve ser feito pelo www.ageugramado.com.br. No site o estudante deve clicar no banner para efetuar a primeira etapa do seu cadastro, preenchendo os campos conforme solicitado.

A segunda etapa começa no dia 22 de janeiro. A partir desse dia os estudantes devem entregar  documentos e realizar o cadastro presencial. Para tanto uma equipe da AGEU estará atendendo junto a Secretaria de Cultura de Gramado, na rua Leopoldo Rosenfeld, 818, das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Para a segunda etapa é necessário apresentar Carteira de Habilitação – CNH, Carteira de Identidade – RG, cartão SUS, comprovante de matrícula com os dias de aula, comprovante de residência, título de eleitor, declaração de veracidade dos documentos apresentados, declaração de contrapartida ao município e comprovante de pagamento das taxas exigidas.

Mais informações pelo e-mail contato@ageugramado.com.br  ou diretamente com o presidente Fabiano, no (54) 996839725 ou com a secretária da Associação, Ivanea Mewius, (54) 996616226.

Data de publicação: 15/01/2018