O vereador Rafael Ronsoni elaborou Pedido de Informação à Prefeitura onde requer informações sobre estabelecimento comercial na Rua Coberta, nº 62, pois o mesmo, conforme consta na proposta, não aparenta estar concluso, mas está em funcionamento.

Rafael solicita informações à Prefeitura sobre estabelecimento na Rua Coberta

O vereador Rafael Ronsoni (PP) elaborou Pedido de Informação à Prefeitura onde requer informações sobre estabelecimento comercial na Rua Coberta, nº 62, pois o mesmo, conforme consta na proposta, não aparenta estar concluso, mas está em funcionamento.

Rafael pede cópia do alvará dos bombeiros, sanitário e de localização, habite-se e da licença ambiental. O Vereador também pede que seja informado o andamento da locação dos módulos existentes em frente ao prédio e quais as exigências para a locação.

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador, também para maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 13/12/2017