A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou três pedidos onde requer a colocação de placa indicativa, sinalização de trânsito e estudo por parte da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Rosi faz pedidos de colocação de sinalização e estudos à Secretaria de Trânsito

No primeiro pedido Rosi solicita que seja colocada uma placa indicativa e sinalização na entrada da Escola Nossa Senhora de Fátima, loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande. “Justifica-se o pedido pois, a Escola tem a entrada localizada em uma curva na rua Adelino Moschem, onde o fluxo de veículos é intenso, bem como a passagem de pedestres”, disse.

No segundo requer estudo de viabilidade de proibir estacionamento nos primeiros 500 metros da rua Constante Pasqual, no loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande. “Tal solicitação é feita pelogrande fluxo de automóveis na via e por se tratar de uma rua estreita, onde existe a entrada de uma escola, sendo que os carros e caminhões ali estacionados prejudicam a visibilidade podendo ocasionar acidentes”, explicou.

Rosi também pede a realização de reforço na sinalização de trânsito no cruzamento entre a rua Francisco Comiotto e rua das Fontes, no bairro Floresta. “Faço esse pedido em nome dos moradores do bairro e dos usuários das vias, pois o local é de intenso fluxo de veículos e o intuito desse reforço na sinalização é prevenir acidentes”, destacou.

Data de publicação: 16/08/2017