O vereador Renan Sartori (PMDB) solicita à Prefeitura que realize estudo de viabilidade para instalação de uma Escola de Educação Infantil (Creche), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, Linha Araripe.

Renan pede implantação de creche na Linha Araripe

O vereador Renan Sartori (PMDB) solicita à Prefeitura que realize estudo de viabilidade para instalação de uma Escola de Educação Infantil (Creche), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, Linha Araripe.

“A comunidade da Linha Araripe possui uma antiga reivindicação para instalação de uma creche na sua escola municipal, são mais de 10 crianças que residem no local. Além disso, dispomos de educadores infantis que também moram naquela localidade. Com base nisso, os moradores gostariam de contar com esta creche, uma vez que, temos espaço físico para atender as crianças e os próprios moradores se prontificam em auxiliar no que for possível para a realização deste projeto”, explicou.

Data de publicação: 21/06/2017