Qualidade e diversidade marcaram a abertura do evento

Iniciou o Arte na Casa do Povo Cultura o Ano Todo

Qualidade e diversidade marcaram a abertura do evento

Na noite de ontem (19) aconteceu à abertura do projeto Arte na Casa do Povo Cultura o Ano Todo, que é realizado pela Câmara Municipal de Gramado, no Teatro Elisabeth Rosenfeld. Em uma noite gostosa de outono, os músicos gramadenses demonstraram o seu talento e encantaram os presentes.

Os primeiros a subirem ao palco foram os Corais Os Bacanas e do Circulo Trentino de Gramado. O primeiro regido pela maestrina Liana Rubenisch e o segundo por Juliana Senh. Após foi a vez de a música gaúcha ganhar espaço no evento com o músico Juliano Bolfe. Em seguida a Banda Will In The Lights demonstrou maturidade ao apresentar repertório próprio. A noite continuou com a amostra do show ‘Solene Brasil’, de Pedro Aquino que será apresentado em setembro. A música erudita também teve sua vez no violão da David Fritsch que deixou o palco com pedidos de quero mais.  Em seguida foi à vez dos irmãos Ysmael e Natanael Lorenzoni, com os Escudeiros do Rock. Pepeu Gonçalvez mais uma vez cantou e encantou, fazendo com que o público unisse-se a ele na música Céu Sol Sul. E a banda Lady Loucura e o grupo Pontezuela fecharam a noite de lançamento do projeto cultural com chave de ouro.

Os shows do projeto iniciam em maio com apresentação de Bandas Gramadenses e seguem até novembro. Mais informações pelo fone 54-3295-7000.

Data de publicação: 24/04/2017