O Legislativo Municipal está disponibilizando aos visitantes wi-fi gratuita com segurança e sem complicação. Para tanto utiliza uma ferramenta chamado ‘Hotspot’ que atende todas as demandas impostas pelo Marco Civil da Internet.

Câmara disponibiliza internet livre dentro das normas do Marco Civil da Internet

Para acessar a rede de internet o usuário precisa fazer a conexão através de sua conta no facebook, ou quem não possuir conta pode se dirigir a recepção da Câmara e retirar um voucher mediante a apresentação de um documento (RG, CPF ou CNH). É rápido e fácil.

Passo 1 – O visitante se conecta a rede wi-fi aberta;

Passo 2 – Ao abrir o navegador, ele será direcionado a uma página da Câmara para concordar com os termos de uso, após isso é só clicar no botão facebook para efetuar o login com sua conta na rede social ou na página correspondente ao cadastro caso não seja usuário da rede social;

Passo 3 – O visitante terá acesso à rede wi-fi sem complicações. Todos os dados são registrados em logs (relatórios) para a segurança do usuário e segurança da Câmara, conforme dita a legislação do Marco Civil da Internet.

Data de publicação: 06/10/2016