Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Acesso ao Serviço: https://gramado.rs.leg.br/ouvidoria

  • On-line
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Câmara. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.
Principais etapas para obtenção do serviço
Através dos canais de comunicação disponibilizados pela Câmara de Vereadores.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
O prazo máximo para as respostas as manifestações feitas à Ouvidoria da Câmara Municipal é de 20 (vinte) dias. Em caso de questões complexas, que demandem pesquisa aprofundada sobre o tema, o prazo poderá ser prorrogado até 30 (trinta).
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
A Câmara receberá a manifestação, e prosseguirá com os trámites internos.
Avaliação do Serviço

Compartilhe!