A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Câmara. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.
Principais etapas para obtenção do serviço
Através dos canais de comunicação disponibilizados pela Câmara de Vereadores.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
O prazo máximo para as respostas as manifestações feitas à Ouvidoria da Câmara Municipal é de 20 (vinte) dias. Em caso de questões complexas, que demandem pesquisa aprofundada sobre o tema, o prazo poderá ser prorrogado até 30 (trinta).
Cobrança de taxas
Não há cobrança de taxas para este serviço.
Formas de prestação do serviço
A Câmara receberá a manifestação, e prosseguirá com os trámites internos.
Setor responsável: Atendimento - Recepção Endereço:
Rua São Pedro, 369 Bairro: Centro Gramado/RS Telefone: (54)3295-7000 Ramal:000 E-mail: recepcao@gramado.rs.leg.br Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira - Das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17h30