Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 10, o vereador Neri da Farmácia (Progressistas) realizou três pedidos de providências e duas indicações.

Vereador Neri da Farmácia pede melhorias em estradas e redes de água

 

Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 10, o vereador Neri da Farmácia (Progressistas) realizou três pedidos de providências e duas indicações.

No primeiro pedido, o vereador sugere que a Prefeitura de Gramado coloque redutores de velocidade ou lombadas na Rua Amazonas, próximo ao nº 466, no bairro Dutra. Veja mais em: https://bit.ly/33uXZmu.

No segundo pedido, Neri solicita que o Executivo faça a manutenção, o patrolamento e a roçada na Rua Egídio Kny, no bairro Carazal. Acompanhe em: https://bit.ly/33zinTA.

No terceiro, o parlamentar pede que o Executivo coloque redutores de velocidade ou lombadas na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, próximo ao nº 915, no bairro Piratini. Veja em: https://bit.ly/3uAq489.

Na primeira indicação, Neri demanda que a Corsan implante rede de água encanada potável na Rua Egídio Kny, no bairro Carazal. Leia em: https://bit.ly/3bgJFCJ.

Na segunda indicação, o vereador sugere que a Corsan implante rede de água encanada potável na Rua 12 de Outubro, no bairro Vale dos Pinheiros. Veja em: https://bit.ly/33y5Q30.

A sessão ordinária desta segunda-feira foi promovida de modo presencial apenas para os vereadores e para a imprensa.

Data de publicação: 10/05/2021

Créditos: Letícia Rossa

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Compartilhe!