As três Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado reuniram-se nesta quinta-feira, dia 8, a fim de deliberar sobre as propostas que tramitam na Casa Legislativa.

Comissões Permanentes trataram de projetos em trâmite no Legislativo

 

As três Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado reuniram-se nesta quinta-feira, dia 8, a fim de deliberar sobre as propostas que tramitam na Casa Legislativa. Os encontros foram promovidos de modo virtual.

Acompanhe abaixo os Projetos de Lei discutidos pela Câmara de Gramado.

 

*Emenda 06/2021 ao Projeto de Lei Ordinária 03/21, do Executivo Municipal: Autoriza o Poder Executivo a conceder subsídios aos agricultores para transporte de insumos, serviços de máquinas agrícolas e pesadas. Os relatores são os vereadores: Rodrigo Paim (MDB), na Comissão de Legislação e Redação Final; Ike Koetz (Progressistas), na Comissão de Orçamento; e Neri da Farmácia (Progressistas), na Comissão de Mérito.

A proposta está em diligência. A Comissão de Mérito solicitou uma reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Comder).

 

*Projeto de Lei Ordinária 12/2021, do Executivo Municipal: Altera a Lei 2.821 de 24 de março de 2010. Os relatores são os vereadores: Celso Fioreze (PSDB), na Comissão de Legislação e Redação Final; e Renan Sartori (MDB), na Comissão de Mérito.

A proposta recebeu avaliação favorável das três Comissões Permanentes e irá à votação na sessão ordinária de segunda-feira, dia 12.

 

 

Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Legendas:

Comissão de Legislação: vereadores Rodrigo Paim (MDB), Celso Fioreze (PSDB) e Marcos Lovato – Marcão (Progressistas)

 

Comissão de Orçamento: vereadores Ike Koetz (Progressistas), Marcos Lovato – Marcão (Progressistas) e Celso Fioreze (PSDB)

 

Comissão de Mérito: vereadores Renan Sartori (MDB), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Neri da Farmácia (Progressistas)

Data de publicação: 08/04/2021

Créditos: Letícia Rossa

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Compartilhe!