Comissões Permanentes trataram de projetos em trâmite no Legislativo

As três Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado reuniram-se nesta quinta-feira, dia 8, a fim de deliberar sobre as propostas que tramitam na Casa Legislativa. Os encontros foram promovidos de modo virtual.

Acompanhe abaixo os Projetos de Lei discutidos pela Câmara de Gramado.

*Emenda 06/2021 ao Projeto de Lei Ordinária 03/21, do Executivo Municipal: Autoriza o Poder Executivo a conceder subsídios aos agricultores para transporte de insumos, serviços de máquinas agrícolas e pesadas. Os relatores são os vereadores: Rodrigo Paim (MDB), na Comissão de Legislação e Redação Final; Ike Koetz (Progressistas), na Comissão de Orçamento; e Neri da Farmácia (Progressistas), na Comissão de Mérito.

A proposta está em diligência. A Comissão de Mérito solicitou uma reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Comder).

*Projeto de Lei Ordinária 12/2021, do Executivo Municipal: Altera a Lei 2.821 de 24 de março de 2010. Os relatores são os vereadores: Celso Fioreze (PSDB), na Comissão de Legislação e Redação Final; e Renan Sartori (MDB), na Comissão de Mérito.

A proposta recebeu avaliação favorável das três Comissões Permanentes e irá à votação na sessão ordinária de segunda-feira, dia 12.

Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Legendas:

Comissão de Legislação: vereadores Rodrigo Paim (MDB), Celso Fioreze (PSDB) e Marcos Lovato – Marcão (Progressistas)

Comissão de Orçamento: vereadores Ike Koetz (Progressistas), Marcos Lovato – Marcão (Progressistas) e Celso Fioreze (PSDB)

Comissão de Mérito: vereadores Renan Sartori (MDB), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Neri da Farmácia (Progressistas)

Data de publicação: 08/04/2021

Créditos: Letícia Rossa