A Câmara Municipal de Vereadores acompanhou na manhã desta quarta-feira, dia 27, a realização da Fenim Fashion, que é promovida no Centro de Eventos Serra Park. O evento iniciou na terça-feira, dia 26, e prossegue até esta sexta, dia 29.

Legislativo visita estrutura da Fenim Fashion Gramado

O grupo de parlamentares conferiu a atuação dos cerca de 100 expositores – que apresentam as tendências do inverno para 2021. O público estimado em cada dia de evento é de 1,2 mil pessoas, conforme autorização da Vigilância em Saúde de Gramado (incluindo lojistas, equipes de trabalho e expositores).

A visita foi recepcionada pelo diretor da Fenim, Julio Viana. Estiveram no Serra Park os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB), Ike Koetz (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas), Professor Daniel (PT), Renan Sartori (MDB) e Rodrigo Paim (MDB).

Data de publicação: 27/01/2021

Créditos: Letícia Rossa