Sessão ordinária | Vereadores registram 20 pedidos de providências, 13 pedidos de informação e 19 indicações

A primeira sessão ordinária da Câmara de Gramado após o retorno de recesso parlamentar apresentou a leitura de 20 pedidos de providências, 13 pedidos de informação e 19 indicações. O encontro aconteceu no Plenário Julio Floriano Petersen na noite desta segunda-feira, dia 22. A comunidade não esteve autorizada a participar da sessão devido ao Decreto Municipal que restringe a promoção de eventos e encontros – sejam públicos ou privados.

Confira abaixo o detalhamento destas demandas propostas pelo Legislativo. A especificação de cada uma das ações pode ser visualizada na ordem do dia, disponível no link: https://bit.ly/3qMehBz.

Pedidos de providências

Vereador Celso Fioreze (PSDB): 3