O parlamentar Cícero Altreiter (MDB), que integra a Frente Parlamentar da Câmara de Gramado, esteve na Assembleia Legislativa na semana passada a fim de apresentar este trabalho do Legislativo para os deputados gaúchos.

Cícero Altreiter: visita da Frente Parlamentar à Assembleia Legislativa

O grupo também esteve reunido com o secretário do Turismo do RS, Ronaldo Santini. “A Frente Parlamentar foi muito bem recebida, tanto pelo secretário de Turismo quanto pelos deputados com quem tivemos agenda. Tenho certeza que teremos bons resultados em breve”, pontua.

Data de publicação: 19/05/2021

Créditos: Letícia Rossa