Birinha pede melhorias no Bairro Moura

O vereador Birinha Moura (Progressistas) dias antes de deixar a cadeira que estava ocupando no Legislativo Municipal, em face da licença do vereador Rafael Ronsoni, apresentou indicação e pedido de providências, ao Executivo, requerendo melhorias no Bairro Moura.

Birinha pede estudo de viabilidade para construção de passeio público (calçada), na Rua São Paulo. “O intuito é atender a comunidade e dar mais segurança a esses, bem como a todos que utilizam a via, especialmente as crianças que usam a Rua para ir a Escola”, explicou.

O Vereador pediu também estudo de viabilidade para a instalação de uma academia ao ar livre junto a Praça do Bairro Moura. “Essa demanda é dos moradores que tem necessidade de um local para lazer e para a prática de exercícios, o que contribui com a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade”, disse.

Data de publicação: 30/10/2018