O encontro ocorreu no gabinete da Presidência, no Legislativo Gramadense, oportunidade em que Rafael confirmou que estará, nos próximos dias, oficializando as demandas que Erni trouxe da comunidade, através de pedidos ao Executivo.

Branchini visita presidente da Câmara

Na manhã desta terça-feira, dia 02 de abril, o vereador suplente, Erni Branchini  (Progressistas) esteve reunido com o presidente do Legislativo, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) para apresentar algumas demandas colhidas na comunidade.

O presidente da Câmara caracterizou como importante esse diálogo entre os Vereadores Titulares e os Suplentes, sempre buscando o melhor para Gramado. Segundo Rafael é uma oportunidade impar para ter conhecimento de todas as necessidades do gramadense.

Data de publicação: 03/04/2019