O Executivo e a Autarquia Gramadotur enviaram à Câmara Municipal retorno a pedidos de providências e informações formulados pelos Vereadores, conforme segue:

Retornos do Executivo e Gramadotur a pedidos dos Vereadores

Pedido

Recebido Resposta

Matéria

Providências 032/2018

Vereadora Rosi Ecker Schmitt

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de manutenção no Pavilhão Mosés Bezzi, informa que estão no aguardo da devolução do projeto, com valores atualizados para finalização do processo.

Providências

030/2018

Erni Branchini

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de poda de levantamento na Rua Primavera, esquina com a Rua Floresta Negra, no Bairro Planalto, informa que foi realizado no dia 12/03/2018 pela equipe da Arborização Urbana, a poda no endereço solicitado.

017/2018

Vereadora Manu Caliari

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações acerca da concessão do Paradouro Lago Negro, informa que o Contrato de Concessão está vigente, e atualmente, o valor mensal fixo pago pelo concessionário ao Município é de R$ 11.967,81. Encaminha cópia do contrato.

Providências

069/2018

Dr. Ubiratã

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de limpeza, higienização e conservação dos ambientes do Centro Municipal de Saúde, informa que a empresa credenciada para prestação de serviços de limpeza da UBS teve seu contrato rescindido, em virtude do descumprimento contratual. Contudo, as atividades de higienização já foram normalizadas desde 13/03/2018, devido a nova contratualização.

021/2018

Vereador Volnei da Saúde

Gramadotur

Resposta referente à solicitação de que seja enviada cópia do laudo da perícia referente ao incidente ocorrido no Expogramado no dia 19 de outubro de 2018, encaminha laudo técnico.

Data de publicação: 03/04/2018