Um pedido de providências será enviado à Prefeitura, nesta semana, solicitando que o Executivo Municipal estude a possibilidade de realização de melhorias no passeio público da rua Tristão de Oliveira, mais precisamente na descida da Florybal Chocolates.

Melhoria no passeio público é requerida à Prefeitura

“Justifica-se este pedido em razão de diversas reclamações recebidas, no sentido de que o passeio público existente naquela região encontra-se em mau estado de conservação, colocando em risco a vida dos cidadãos que diariamente transitam naquela localidade”, enfatizou o vereador Renan Sartori, autor da proposta.

Data de publicação: 14/01/2020