O evento é destinado a entidades e liderançasempresariais. “Esse encontro é o primeiro noEstado. Ele é de vital importância para todos os empreendedores, principalmenteMicro e Pequenos empresários, o que na Região são maioria. Confira mais:

Reunião-almoço trata da Lei de Liberdade Econômica

A Comissão de Legislação e Redação Final, da Câmara Municipal, em conjunto com o Sindtur/Serra Gaúcha –Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias e o Sebrae promovem no dia 06 de dezembro, às 12h, no Lagheto Siena reuniãoalmoço para tratar da Lei da Liberdade Econômica. O encontro contará com a presença de Carlos Melles, diretor presidente do Sebrae Nacional e do deputado federal,Jerônimo Pizzolotto Goergen que vão abordar os impactos que a Lei da Liberdade Econômica causa na economia. O evento é destinado a entidades e lideranças empresariais. “Esse encontro é o primeiro no Estado. Ele é de vital importância para todos os empreendedores, principalmenteMicro e Pequenos empresários, o que na Região são maioria, especialmente nosetor de turismo. Com certeza será uma oportunidade de estar com pessoas que tem conhecimento amplo da matéria e assim trocar informações”, destacou Luia Barbacovi, que preside a Comissão de Legislação da Câmara, que também écomposta pelos vereadores Renan Sartori e Rosi Ecker Schmitt.

Data de publicação: 29/11/2019