O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou pedido à Prefeitura solicitando estudo, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, acerca da possibilidade de reforma da escadaria que liga a ERS-115, com a rua Nereu Ramos, no Bairro Planalto.

Renan pede reforma de escada que liga a ERS-115 ao Bairro Planalto

“Justifica-se este pedido em razão do mau estado de conservação em que se encontra a referida escadaria. Trata-se de um acesso antigo e de grande fluxo de moradores, que moram ou trabalham naquela região, razão pela qual necessitam de uma escada em condições para se deslocarem até seus locais de trabalho”, destacou.

Data de publicação: 11/11/2019