O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou pedido à Prefeitura, solicitando estudo acerca da possibilidade de colocação de uma vaga para embarque e desembarque de pedestres, na Rua Madre Verônica, mais precisamente em frente aos laboratórios lá existentes.

Renan pede vaga para embarque e desembarque nos laboratórios da Rua Madre Verônica

“Faço o pedido após receber diversas reclamações dos usuários, no sentido de que não há, naquela região, nenhum local de fácil acesso aos laboratórios, onde os pedestres possam estacionar e descer com facilidade. Enfatizo também que são inúmeros os casos onde idosos, crianças e deficientes se deslocam até os laboratórios para realizar exames de saúde, oportunidade em que encontram muita dificuldade para achar um local apropriado para estacionar, ou até mesmo para descer de seus veículos”, ponderou Renan.

Data de publicação: 22/10/2019