O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou dois pedidos à Prefeitura onde requer melhorias na Escola Gentil Bonato e parada de ônibus na Linha Tapera.

Renan pede melhoria em escola e parada de ônibus no interior

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Gentil Bonato, bairro Prinstrop, o vereador solicita à Prefeitura que seja estudada a possibilidade de substituição dos corrimãos existentes. “Faço essa solicitação em virtude do estado em que se encontram os referidos corrimãos, os quais estão velhos, enferrujados e com soldas mal feitas, causando situações de perigo às jovens crianças que lá estudam”, destacou.

Renan pede ainda ao Executivo a construção de uma parada de ônibus na Estrada da Tapera, Linha Tapera, mais precisamente nas proximidades da Pousada La Vista. “Justifica-se a presente indicação em razão das diversas reclamações realizadas pelos moradores locais, no sentido de que não existe nenhuma parada de ônibus próximo ao local, o que dificulta bastante a locomoção dos moradores até a parada mais próxima, que fica muito distante”, enfatizou.

Data de publicação: 08/10/2019