Ministério do Turismo estará presente no Fórum Gramado de Estudos Turísticos
A Câmara Municipal de Gramado, através do vereador Luia Barbacovi foi uma das idealizadoras do Fórum Gramado de Estudos Turísticos que iniciou em 2018. Na segunda edição que acontece de 09 a 11 de maio de 2019, no Centro de Eventos ExpoGramado, o evento já ganha um vulto maior, contando com mais participantes e palestrantes de renome.
Para viabilizar e divulgar o evento os vereadores Luia, Rafael Ronsoni e Renan Sartori estão em Brasília nessa semana. Eles tiveram uma agenda com o novo secretário executivo do Ministério do Turismo, Daniel Diniz Nepomuceno que enalteceu o turismo de Gramado o seu trade turístico e destacou a importância do Fórum, que provavelmente deve ser incluído no calendário oficial do Ministério do Turismo, bem como confirmou presença no evento deste ano.
Foto: Fabio Schmatz

Data de publicação: 17/04/2019