O vereador Renan Sartori (MDB) solicita à Prefeitura aumento na divulgação de projetos sociais e benfeitoria no bairro Avenida Central.

Renan pede à Prefeitura aumento na divulgação de projetos sociais e melhoria na Avenida

Quanto à divulgação ele requer a ampliação do trabalho da mesma, no que tange os projetos sociais relacionados ao esporte. “Justifica-se esta propositura a fim levar a conhecimento dos gramadenses os projetos sociais que são realizados na cidade. Nesse sentido, precisamos oportunizar aqueles que não têm condições de pagar pela prática de algum esporte e que às vezes não tem o sequer o conhecimento de que há projetos sociais que são oferecidos de forma gratuita”, disse.

Para a Avenida Central ele pede a desobstrução das bocas de lobo que se localizam na Rua Emilio Leobet, nº 1887. “A solicitação se faz necessária devido à falta de escoamento da água das chuvas pelo total entupimento das bocas de lobo”, explicou.

Data de publicação: 03/10/2018