O vereador Renan Sartori (MDB) solicita à Prefeitura que seja feito recapeamento no bairro Planalto e patrolamento na Linha 28.

Renan solicita recapeamento e patrolamento em vias do município

No Planalto Renan pede o recapeamento asfáltico na Rua Alexandre Rama. “A rua necessita de alguns reparos, objetivando maior segurança e mobilidade dos veículos que utilizam esta via”, disse Renan.

Na Linha 28, o Vereador requer o pratolamento e melhorias na Rua Alfredo Capeletti. “Moradores desta localidade procuraram esta Casa Legislativa para alertar que a referida rua se encontra em más condições de uso, necessitando de manutenção”, destacou.

Data de publicação: 04/09/2018