Será enviado à Prefeitura nessa semana o pedido do vereador Renan Sartori (MDB) que solicita providências para que cadeirantes tenham acessibilidade ao se deslocarem pela rua Bela Vista, Centro.

Renan pede acessibilidade na rua Bela Vista

“Essa solicitação justifica-se, primeiramente, a pedido dos moradores que residem próximo ao local, onde relatam a necessidade de um acesso para cadeirantes na rua Bela Vista, em frente a loja “Lacoste”.  Precisamos garantir que os espaços de uso coletivo e público devem ter assegurados os direitos à acessibilidade, eliminando as barreiras que impedem portadores de deficiência de terem as mesmas oportunidades do restante da sociedade”, disse.

Data de publicação: 24/04/2018