O vereador Renan Sartori (MDB) foi o autor de indicação dirigida a empresa responsável pelo estacionamento rotativo de Gramado, Rek Parking, onde requer que a mesma faça uma atualização nos serviços prestados ao município de Gramado.

Renan pede modernização do serviço da Rek Parking

“Sabemos que hoje diversas cidades conseguem fazer o pagamento do estacionamento rotativo por meio do celular. Com o aplicativo Digipare, os motoristas não precisam ir até o parquímetro ou buscar o fiscal para fazer o pagamento. Por esta razão, solicito a Rek Parking que contemple Gramado com esta opção de serviço e facilite o seu pagamento”, explicou.

Data de publicação: 20/02/2018