Câmara de Gramado destina recursos para compra de equipamentos no São Miguel

O Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado, oficializou o recebimento de equipamentos utilizados para o combate da pandemia de Covid-19. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 22, no próprio hospital. Estes itens de saúde foram adquiridos por meio de uma parceria entre o São Miguel, a Prefeitura de Gramado e a Câmara de Vereadores – que destinou parte de seu recurso de 2020.

No total, são cinco aparelhos de alto fluxo que serão empregados para ventilação de pacientes, de forma não invasiva. Com estes equipamentos, pode ser evitada a intubação do internado e o uso do ventilador mecânico.

O presidente da Câmara de Gramado, Professor Daniel (PT), representou o Poder Legislativo do município no encontro desta manhã.

Legenda: Fernanda Almeida Martins, Monique Ramm, Camila Cavallin de Ávila, vice-prefeito Luia Barbacovi, vereador Professor Daniel, secretário da saúde Jeferson Moschen, diretor do São Miguel Marcio Slaviero, secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico Ubiratã Alves de Oliveira

Data de publicação: 22/01/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Divulgação