Duas propostas serão enviadas à Prefeitura, nesta semana, solicitando estudos de área públicos próximo ao Villagio e também revitalização de escadaria na Prinstrop.

Requeridos estudos de área públicos próximo ao Villagio e também revitalização de escadaria na Prinstrop

A primeira proposta solicita a revitalização, bem como a limpeza do entorno da escadaria localizada na Rua Barros Cassal, no Bairro Prinstrop. “Tal pedido justifica-se diante o estado de precariedade que encontra-se esta escadaria, causando riscos às pessoas que ali circulam, também é necessário a limpeza do entorno deste local, visto que ali existe acúmulo de lixo, mato alto e esgoto correndo à céu aberto”, explicou o autor da proposta, vereador Professor Daniel.

A segunda pede estudo de quais são as áreas públicas existentes no Loteamento Villagio ou nas suas proximidades. “Justifica-se o pedido diante a necessidade de implantação de uma praça pública nessa região da cidade que carece desta benfeitoria. Vale ressaltar que essa solicitação é uma reivindicação antiga da comunidade que ali reside, sendo necessário que o município realize um estudo de quais são as áreas públicas existente nessa região e qual a mais adequada para a implantação de uma praça pública”, finalizou o vereador Professor Daniel.

Data de publicação: 20/10/2020