Um pedido será encaminhado à Prefeitura solicitando melhorias na iluminação pública, bem como, recuperação asfáltica no trecho que compreende a rótula de acesso e o fim do asfalto na Linha Carahá.

“Tal pedido justifica-se diante a solicitação dos moradores daquela localidade, vez que muitas lâmpadas estão queimadas, sendo necessária a troca destas. Também, sobre a recuperação asfáltica, o trecho citado encontra-se deteriorado, apresentando difíceis condições de trafegabilidade, necessitando de reparos”, explicou o vereador Professor Daniel (PT), autor da proposta.

Data de publicação: 16/07/2020