Foi apresentado na Câmara pedido onde busca-se informações sobre testes do novo Coronavírus (Covid-19), no município de Gramado.

Solicitadas informações sobre testes do novo Coronavírus

Na proposta é questionada a previsão que os Governos Federal e Estadual encaminhem testes do Covid-19 para o município de Gramado e se existe uma perspectiva de compra desses testes por parte do Poder Público Municipal.

“Tal proposição tem por justificativa o surto epidêmico do Covid-19, o qual exige uma série de prevenções para evitar o contágio desenfreado do vírus é uma medida preventiva é testar a população, afim de, identificar o número real de pessoas contaminadas e assim tomar medidas eficazes no enfrentamento e combate do Coronavírus”, explicou o vereador Professor Daniel (PT).

What do you want to do ?
New mail