Segursul receberá Moção de Aplausos

Com o intuito de comemorar os 30 anos de atividades da Segursul Corretora de Seguros LTDA, no município de Gramado, o vereador Professor Daniel (PT) apresentou proposta que vida conceder Moção de Aplausos à empresa. A entrega da honraria será no dia 22 de novembro, em sessão solene, a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal, às 19h.

“A homenagem demonstra o reconhecimento do Legislativo pela importância do trabalho realizado pela Segursul Corretora de Seguros, que há 30 anos, ajuda a fomentar a economia da cidade e promove a proteção do patrimônio das pessoas”, disse o Professor.

Histórico

A Segursul iniciou suas atividades em 02 de Maio de 1989 em um prédio locado na Av. Borges de Medeiros tendo como diretores André Márcio Cavichioni e Fernando Mapelli. O começo da empresa foi modesto, alicerçado na força de vontade e dedicação, foi difícil, árduo e com poucos resultados financeiros.

Em 2005 a corretora transferiu-se para a sua sede própria na Rua das Fontes, a qual localiza-se atualmente. Ano a ano, após muito trabalho, esforço e seriedade, a empresa começou a fixar-se no mercado, devido ao bom conhecimento do ramo e a qualidade de seus serviços.

Atualmente a empresa possui três escritórios, em Gramado, Canela, e Nova Petrópolis, contando com 18 colaboradores no seu quadro de funcionários. Especializada na Administração e corretagem de seguros, a Segursul presta um serviço competente na garantia de proteger o patrimônio das pessoas e aliado a isso, a Segursul opera com as melhores seguradoras do país, estando apta a operar em todos os ramos de seguros.

Data de publicação: 11/11/2019