O vereador Professor Daniel (PT) solicita ao Poder Executivo Municipal um estudo de viabilidade para a implantação de um centro de atendimento educacional especializado no andar superior do auditório da Escola Senador Salgado Filho, bairro Piratini.

Professor pede centro de atendimento educacional especializado

“Tal pedido tem por justificativa a necessidade de existir no município um centro de apoio ao atendimento educacional especializado, com equipe multidisciplinar nas áreas de saúde, educação e assistência social e que proporcione aos alunos um ambiente estratégico para a construção do cenário escolar inclusivo. Atualmente, o auditório está sendo utilizado e as salas do andar de cima encontram-se ociosas. O local tem plenas condições de receber um centro de atendimento educacional especializado, onde todos os alunos com algum tipo de necessidade especial ou com déficit de aprendizado poderiam receber atendimento”, disse.

Foto - Sany Bergamo

Legenda - O vereador Professor Daniel em visita a um centro de atendimento educacional especializado na cidade de Canela

Data de publicação: 05/11/2019