Os vereadores Professor Daniel, Rafael Ronsoni e Renan Sartori estiveram na manhã de hoje (17), visitando os pavilhões de produção do Natal Luz deste ano, bem como acompanhando e conversando sobre a evolução do evento.

Vereadores acompanham evolução do 34º Natal Luz

Na oportunidade os vereadores foram recebidos pela diretora de eventos da Gramadotur, Iara Sartori, e pelas responsáveis pela decoração Claudia Casagrande e Alessandra Gasperin que falaram sobre o processo de produção e as expectativas para o evento que inicia no dia 24 de outubro de 2019 e segue até 12 de janeiro de 2020.

Data de publicação: 17/09/2019