A Comissão Especial para Regulamentação do Código de Ética Parlamentar composta pelos vereadores Dr. Ubiratã, Professor Daniel e Volnei da Saúde esteve reunida na tarde de ontem 10.

Comissão de Ética inicia trabalhos

A Comissão Especial para Regulamentação do Código de Ética Parlamentar composta pelos vereadores Dr. Ubiratã, Professor Daniel e Volnei da Saúde esteve reunida na tarde de ontem (10), para dar início aos trabalhos de criação de um Código de Ética na Câmara Municipal, em consonância com o disposto na legislação federal.

De imediato o grupo fez a escolha do presidente da Comissão que será o vereador Volnei da Saúde, o vice-presidente Professor Daniel e o vereador Dr. Ubiratã ficará como membro. Nesse primeiro encontro os Vereadores iniciaram os estudos em cima de um modelo apresentado pela Procuradoria da Câmara e Processos Legislativos , que teve o respaldo de intervenções do IGAM, órgão que faculta assessoramento jurídico a Casa.

Os termos da resolução serão lidos pelos Vereadores no transcorrer da semana e debatidos de forma pontual na próxima reunião que acontecerá na terça-feira, dia 17.

Data de publicação: 11/09/2019