O vereador Professor Daniel (PT) apresentou dois pedidos solicitando à Prefeitura ações na Escola Municipal de Educação Infantil Paulina Benetti, no bairro Floresta.

Professor Daniel pede ações na Escolinha Paulinha Benetti

Na primeira pede estudo de viabilidade para a ampliação. “Tal pedido tem por justificativa a demanda considerável de solicitação de vagas na educação infantil naquela região da cidade. Por outro lado, está sendo construído um novo Posto de Saúde para o Bairro Floresta que atualmente se localiza ao lado da escola citada, sendo oportuno ao executivo ampliar essa EMEI reutilizando esse prédio público que será desocupado, assim contribuindo para a redução do déficit de vagas na educação infantil”, explicou.

No outro, requer a revitalização da pracinha da Escola. “Faço o pedido em nome da comunidade escolar, uma vez que a pracinha está em estado precário, necessitando de uma manutenção completa”, destacou.

Data de publicação: 20/08/2019