Os vereadores, bem como os vereadores Jovens participaram no sábado (17), do Dia Estadual do Patrimônio Cultural.

Vereadores participam do Dia do Patrimônio Cultural

Os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Professor Daniel, Rafael Ronsoni e Rosi Ecker Schmitt, bem como os vereadores Jovens, Aline Rodrigues, Camila Paz, Deivid Maciel, Guilherme Dalpiaz, Jaqueline Dambros, Jeferson Rosa, Jonathan Nunes, Luana Santos, Pedro Randon, Pietro Parmegiani, Rayssa Scheuer e Sofia Silva participaram no sábado (17), do Dia Estadual do Patrimônio Cultural. A primeira atividade aconteceu no Espaço Cultural Estação Férrea Várzea Grande – Museu do Trem onde autoridades, comunidade em parceria com o Movimento Pró- Várzea Grande promoveram um evento festivo.

As atividades contaram com a apresentação do Coral Trentino, da banda da Escola Municipal Mosés Bezzi e da Performance Teatral com Carla Reis – Faces Produções. O Grupo saiu do Museu e seguiu até o Rabicho no intuito de celebrar o reencontro com a memória da cidade de Gramado.

Data de publicação: 19/08/2019