PC apresenta viatura modelo aos Vereadores

Na tarde dessa segunda-feira (19), o delegado regional Heliomar Franco, acompanhado do delegado de polícia de Gramado, Gustavo Barcellos apresentaram para os vereadores Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu da Costa, Professor Daniel, Rafael Ronsoni e Rosi Ecker Schmitt uma viatura adquirida pela Câmara Municipal de Santa Cruz.

A viatura possui uma tecnologia capaz de fotografar e identificar veículos roubados e furtados, bem como com IPVA atrasado. A viatura custa em torno de R$ 140 mil, toda equipada e o objetivo principal dos agentes da polícia civil é, além de, apresentar o automóvel que fique como uma sugestão para agregar no município, pois a mesma auxilia na melhoria da arrecadação de Imposto o que irá reverter em melhorias para a cidade.

Os delegados irão entregar em breve o projeto básico para a aquisição de uma viatura semelhante para a Câmara, com o intuito de solicitar que o Legislativo analise a possibilidade de incluir tal questão nas emendas impositivas do próximo ano, de forma direta para a Polícia ou através do Movimento Comunitário de Combate à Violência – MOCOVI.

Data de publicação: 19/08/2019