Informações à cerca de melhorias a serem realizadas no trecho que compreende o centro da cidade ao Parque dos Pinheiros.

Professor Daniel pede informações sobre melhorias no trajeto ao Parque dos Pinheiros

O vereador Professor Daniel (PT) solicita à Prefeitura informações à cerca de melhorias a serem realizadas no trecho que compreende o centro da cidade ao Parque dos Pinheiros.

Daniel destaca que é sabido da existência de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal, Henrique Fontana para uma Ciclovia que liga o Centro - ao Parque dos Pinheiros. “Peço informações à cerca do projeto para a execução da emenda”, disse.

O Professor também questiona se existe algum projeto em andamento nas Secretarias competentes de recuperação asfáltica, colocação de calçamento público e melhorias na sinalização viária no trecho.

“A área demanda atenção do Poder Público Municipal, pois cresceu consideravelmente nos últimos anos e necessita das melhorias elencadas. Além disso, a  implantação da ciclovia citada é uma obra importante para a mobilidade e locomoção das pessoas que circulam naquele trecho”, ponderou.

Data de publicação: 29/05/2019