Atuando para a conscientização e posse responsável, o vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido ao Executivo, onde solicita informações à cerca da implantação de um castra móvel no município de Gramado.

Professor Daniel pede informações sobre implantação de um castra móvel

“Justifica-se o pedido diante a necessidade do município implantar esse tipo de serviço uma vez que é essencial que se tenha o controle populacional de cães e gatos através de uma unidade móvel. Além disso, as despesas do município com esses animais vêm se elevando ano após ano, sendo necessário uma medida preventiva, afim de, minimizar o aumento populacional dos mesmos”, disse.

Data de publicação: 15/05/2019