Estudo de viabilidade para a construção de um abrigo na parada de ônibus localizada na ERS 235, próximo ao Snowland, sentido Nova Petrópolis - Gramado."

Professor pede abrigo em parada de ônibus

O vereador Professor Daniel (PT) solicita ao Poder Executivo Municipal um estudo de viabilidade para a construção de um abrigo na parada de ônibus localizada na ERS 235, próximo ao Snowland, sentido Nova Petrópolis - Gramado."

“Justifica-se o pedido por esta ser uma demanda da comunidade que utiliza o transporte coletivo para se deslocar, visto que, neste ponto existia um abrigo que foi removido e não foi recolocado. Vale ressaltar também que muitos alunos e funcionários que trabalham naquela região pegam o transporte público naquele ponto, ficando expostos ao mau tempo ou ao sol”, disse.

Data de publicação: 17/04/2019