O vereador Professor Daniel (PT) apresentou indicação ao Executivo Municipal solicitando que seja feita suplementação de recursos para a UGE- União Gramadense de Estudantes.

“Considerando a arrecadação realizada pelo concurso público na ordem de aproximadamente R$ 2 milhões e também a venda da folha, da Prefeitura, para o Banco Itaú, a qual propiciou a arrecadação de R$ 1,6 milhões e que o município teve um superávit financeiro no fechamento do exercício do ano de 2018, solicito que através do Prefeito Municipal seja destinada, parte desses recursos, para a complementação do custeio com o transporte universitário.

Data de publicação: 15/01/2019