Professor Daniel solicita retomada de Conselho

O vereador Professor Daniel (PT) pede à Prefeitura a retomada do conselho de usuários dos serviços de abastecimento e tratamento de água, que deveria estar em funcionamento desde 2004, segundo o contrato de concessão vigente entre a concessionária CORSAN e o concedente Município de Gramado.

“Justifica-se o pedido, pois tal Conselho Consultivo tem como objetivo analisar e avaliar a qualidade do serviço e atendimento prestado pela concessionária, bem como, a formulação de sugestões e propostas para a melhora do serviço”, explicou.

Data de publicação: 28/11/2018